Crime Ambiental em Igarape-miri
Os moradores da PA 407, Município de Igarape-miri que moram proximo o antigo Centro de Reciclagem reclamam serem obrigados a conviver com a poluição e inundações provocadas pelos lixos despejados em tal Centro, até lixos hospitalares são despejados no local, o pior de tudo é que estes lixos são espalhados por animais na Rodovia, e nem sequer o poder público planeja uma organização neste sentido; sem contar ainda que tudo quanto é substâncias escoam para os Igarapés dos arredores, onde jovens e até crianças tomam banho aos finais de semana.
"Nesta maré alta que tivemos águas imundas invadindo nossas residências além do fedor que somos obrigados a aguentar diariamente, temos crianças em casa..." disse moradora.
Preocupante está situação, isso é Crime Ambiental e uma ameaça à Saúde Pública. Então pedimos providências ao poder público Municipal para solucionar esse problema que preocupa os moradores que moram em tal localidade. A prefeitura poderia incentivar a criação de uma Cooperativa para ajudar nesta parte, fazendo deste local de fato um centro de Reciclagem.
Comentários
Postar um comentário